terça-feira, 7 de dezembro de 2010

É tem horas '

     


... tem horas que não dá pra esconder no olhar como as,coisas mudam e ficam pra trás,o que era bom hoje não faz mais sentido, uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer,me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você,aonde estiver,espero que esteja feliz,encontre o seu caminho,guarde o que foi bom & jogue fora o que restou,pois acredito nos meus sonhos,eu acredito na minha vda &&’no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar,sonhar & não desisitir, cair e ficar de pé,dar valor depois que passou é duvidar da sua fé,eu vejo a vida,tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa,nos pqenos detalhes da vda a resposta está escondida,memórias e lembranças, certezas e duvidas, nada parece mudar &apesar de tudo, enquanto o tempo passa ainda espero sua resposta²’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.