sexta-feira, 10 de dezembro de 2010



Me cansei de se importar com o que os outros dizem, 
já sofri por amor mas nem por isso deixei de amar, 
já quebrei a cara muitas vezes, mas nem por isso deixei de seguir em frente,  mesmo que as pessoas a decepcionam nunca deixei deperdoar ..
& agora tenho apenas dois propósito na vida, 
lutar pelos meus objetivos & 
ser FELIZ ..   
Estou cansada de viver em um mundo onde a sociedade impõe o que devemos ser, quem disse que para ser bonita precisar ter um corpo bonito? 
 Pra ser bonita basta ser o que você é .. independente da onde esteja..  
Cansei de me iludir com o que dizem , 
de me importar com o que falam .. 
Pois a minha imagem pode ser você quem faz, mas a minha vida sou eu quem vivo ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.