sexta-feira, 17 de dezembro de 2010



- sabee hooje poor um momeento eu qeriia me transfoorma een um passariinho ee voooar pra been loonge maiis ben loonge meesmo.. pra uun luugar oonde fosse impossiveel alguen chegaar .. e poor la fiiik pro reesto da viiida.. pooorq eer de un luugar açiin qe eu preciiiso pra esqecer doos probleemas esqeceer pessooas qe so me decepicionaan a cda diiia e poor laa teentar viveer uma viiida das melhoores seen ter qe preocuupaar coon nda e coon ngm ... táá qe podiia acontceer de me afooga na sooliidaãão sentiir falta de tuudo qe eu tiinha akee sentiir falta das pessooas qe me rodiiavam akee e o piior de todoos seentiir falta de um amoor .. un amoor o qaal eu tiinha qe pra miim faziia todo diferença do muuundo maiis laa eu ia teer ele apeenas como uma lembrança .. uuma liinda ee idiiota leembraça qe pra miim nakelle diia podiia seer a cooisa qe maais me chatteava maiis qe no outro diia seriia uma cooisa da qaaal eu lembrariia e riiiaa e peensa uun diia eu fuii feliiz eu tivee algueen qe me deu valoor tive qeen nao deuu tive qen me amooou de veerdade e tiinha akele qe eu era apeenas uuma iluusaao .. essa cooisa de seer humanoo eer mtto dificiil ... humaanoo fazeen coiisas ceerta maiis erram na maioria das vezeez poor isso a miinha maior voontade eer de seer un passarinhoo qe naao ama ngm .. nãão teen qe da satisfaçaao pra ngm .. nãão teen probleemaas .. apeenas se preocuupa een construiir uma casa ee moora laa atte qe veenha un idiiota qaalqeer e diistua tuudo aae eu procuurariia outro luuga e fazeriia a meesma cooisa qeen sabee ate rumariia un companheiiro teriias uns filhotees e depoois ... aah e depoois esse mariido iia eembora ee eu nao sentiriia falta dele oos filhotees cresceriia e iia emboroa tameem . ee euu .. aah eu iriia estaar seempre voaando pra lugarees difereeentee ee fazeendo seempre a meesma ... qe legaaaal neee ¬¬ maiis garaanto a miim meesma qe seriiia mttto meelhoor qe tudo qe teenho e viivo akee ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.