terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mããe '


 
Bom minha mãe.? a melhor de todas , agradeço a deus por ter me colocado como sua filha , palavras são impossiveis de expressar a grande felicidade que você me faz ter todos os dias , dizem que mãe só muda de endereço&nome , bom eu discordo dessa terioa u.u' , porqeê ninguem é igual a ninguem , meu amor por Ti mãe é maior que qualquer outra cooisa , amor de mãe é o melhor , aqeêle cheirinho de mãae huuuuum , o melhor sem duvidas , quando mais preciso é você que esta do meu lado , nas horas dificies é você que esta presente , quando penso que estou sozinha basta olhar pro lado & você esta sempre lá *---*
Dizem que vemos tudo do espaço , ou não vemos quase nada apenas uma grande bola azuul , maais como sempre discordo disso , eu vejo meu amooor por você ,
Mãe me desculpe se algum dia te fiz chorar ou simplesmente falei sem pensar , quero que sabia que euteamo && graças a você sou a pessoa que sou hoje , mãe , quero ser igual a você com meus filhos...
Mãe igual não tem nem tirando xerox u.u'
euteamo por toda eternidade '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.